quarta-feira, 8 de julho de 2009

Final de campeonato movimenta distrito de Itororó no fim de semana



Um público de cerca de 1300 pessoas acompanhou a final do Torneio Distrital do Rio do Meio, em Itororó no último final de semana. A equipe do Boca Júnior foi a grande vencedora após superar o Goiás nos pênaltis. No tempo normal as equipes não passaram de um suado 1 a 1. A equipe campeã ganhou além de troféu R$ 500 reais em dinheiro.

A segunda colocada levou troféu e R$ 300 reais. Foram premiadas também as equipes da Portuguesa e do Fluminense, terceiro e quartos colocados do certame. E ainda Tiago do Goiás como o goleiro menos vazado e o artilheiro Fernando da Portuguesa.

Realizado pela Prefeitura de Itororó através da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação, o evento esportivo levou uma média de público de 500 pessoas aos espaços esportivos. “O futebol é uma das principais opções de lazer da população da zona rural, estamos estimulando e fortalecendo o esporte em Itororó”, disse o secretário da pasta Silvino Ferraz.

Em apenas 6 meses a prefeitura de Itororó investiu na recuperação da sua principal praça esportiva o Estádio Odilon Pompílio e realizou diversas competições a exemplo do campeonato municipal, inter-bairros do Conjunto Habitacional Urbis, e nos distritais de Rio do Meio e Itatí. “Estamos investindo no esporte amador realizando campeonatos e torneios descentralizados. Investir no esporte é uma maneira de melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Adroaldo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...