domingo, 26 de julho de 2009

Triste Ilhéus, desnorteada pede ajuda aos que sempre á maltratou

Ruas e avenidas ganham obras de infra-estrutura,Turismo é destaque na região cacaueira, Programas Sociais são Ampliados, Educação estimula dialogo permanente com a sociedade, Esperança para a agricultura sul baiana, Estradas recuperadas e assistência ao produtor, Obras mudam visual da cidade, Servidores e credores recebem em dia, Cidade está mais limpa e iluminada, Esporte ganha novo impulso, Ilhéus produz 25% dos computadores do país, Participação ativa da sociedade para reconstruir o município, Shopping na rua novo conceito em comercio, Saúde é reestruturada e melhora atendimento, Município facilita acesso do cidadão à justiça, Ilhéus na vanguarda da cultura, Ilhéus é bom te ver feliz assim, Ilhéus me fascina por sua beleza.

No ultimo dia 28 de junho fez um ano, nada mais do que um ano que os ilheenses leram esses títulos no INFORME PUBLICTÁRIO especial do Jornal atarde edição de 28 de junho de 2008, homenageando os 474 anos de beleza e história da cidade de Ilhéus. Hoje precisamente 01 ano e vinte nove dias depois, pego esse mesmo informe e começo a reler, e fico pensado será que esse ano teve informe com tantas noticias importantes para a cidade de Ilhéus. É tão bom quando se tem ações dessas na cidade, o povo vive sorrindo, alegre, encara os problemas financeiros do dia a dia com mais tranqüilidade, por que sabe que se o bolso não vai bem , mais a cidade vai e quem sabe se não melhora a situação na geração de emprego e renda, não desperta o interesse de investidores na cidade, os turistas não resolvem a freqüentar Ilhéus novamente e a cidade começa a gerar recursos próprios, para que noticias como a que lemos no ano passado seja uma Constancia. E voltemos a ter orgulho da nossa querida e respeitada Ilhéus.


Roberto Corsario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...