quarta-feira, 29 de julho de 2009

Manifestação por Justiça e Segurança leva jovens e pais de familia as Ruas de Ilhéus

Blog R2CPress - Roberto Rabat

Acontecerá nesta terça-feira(28), a partir das 9h da manhã, uma manifestação contra a violência policial em Ilhéus.

A concentração será na Central de Abastecimento do Malhado e percorrerá as principais ruas da cidade.

VALDISSON LEITE DOS SANTOS

O 2º Batalhão de Polícia Militar, Fórum Epaminondas Bebert de Castro, Núcleo de Direitos Humanos, Defensoria Pública e Delegacia, são os pontos da manifestação em protesto da tentativa de homicídio ocorrida no último sábado(18), no Jardim Savóia, que teve como vítima o estudante e trabalhador VALDISSON LEITE DOS SANTOS, de 23 anos, residente no alto da Legião-Malhado, pai de duas crianças(uma menina de 2 anos e um menino de 4 meses de idade). Valdisson Leite foi atingido com um tiro na cabeça, desferido pelo policial militar FABRÍCIO DO NASCIMENTO REDENÇÃO, lotado no 2º Batalhão de Ilhéus.

A FAMI-Federação das Associações de Moradores de Ilhéus, através da Associação de Moradores do Basílio, juntamente com estudantes, trabalhadores, familiares e amigos, farão uma manifestação pacífica, chamando a atenção das autoridades no cumprimento de JUSTIÇA!





O tresilhasilheus aproveita para externar apoio a esse movimento chamando á atenção para a violencia na cidade de Ilhéus, o que se ver nas ruas da cidade são jovens e pais de familia assustados com a violencia que cada dia que passa aumenta no municpio de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...