quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ausência por conivência ou premeditada?

Uma iniciativa do governo do estado oportuna para que os municípios da Bahia se manifestem através das sessões publicas. A ouvidoria do estado vem promovendo junto aos municípios baianos a oportunidade para que os reclames e solicitações do povo cheguem ao Governador Jaques Wagner. A ouvidoria do estado é um dos mecanismos que devem ser aproveitados para colocar as insatisfações para com a prestação dos serviços públicos estaduais nos municípios.
Mais o que se viu na sessão pública da ouvidoria do estado no auditório da Justiça Federal em Ilhéus ontem (21) foram à ausência das Organizações e Representações Sindicais, Clubes de Serviços, Lideranças Comunitárias, Câmara de Vereadores, apenas dois dos treze vereadores compareceram, o governo municipal, e o povo em geral que usam os órgãos públicos estaduais diariamente simplesmente não prestigiaram essa grande iniciativa democrática do Governo do Estado, será que todos os órgãos públicos estaduais prestam os serviços aos munícipes adequadamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...