quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lula isola Ciro de "maneira covarde", diz Jereissati

atarde on line dia 25/10/2009

Agência Estado

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse hoje, em Fortaleza, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está cheio de Judas por perto e o acusou de isolar de "maneira covarde" a candidatura do deputado Ciro Gomes à Presidência da República. "Não são Judas do Lula. São Judas do Brasil, e isso é que é o grave", emendou Tasso Jereissati, durante convenção dos tucanos cearenses.

Aos jornalistas, Tasso Jereissati garantiu que mesmo sendo o deputado federal Ciro Gomes (PSB-SP) candidato a presidente, dará total apoio ao nome tucano que estiver na disputa, independente de ser o governador de São Paulo, José Serra, ou o de Minas Gerais, Aécio Neves. "O candidato meu a presidente, apesar de todas as ligações, carinho e a amizade (por Ciro Gomes) será o candidato do meu partido", assegurou.

De acordo com Tasso Jereissati, o PT e o presidente Lula estão isolando Ciro Gomes. "Estão fazendo um esforço, de certa maneira até covarde, para isolá-lo. Mas, ele (Ciro) tem resistência o suficiente para levar até o fim",, avaliou Tasso. Na eleição de 2002, quando Serra disputou a Presidência pelo PSDB, Tasso foi acusado de fazer corpo mole e nos bastidores apoiar Ciro Gomes, que também estava na disputa.
Agencia Estado
Essa matéria recebeu o seguinte comentário
Roberto Corsario (26/10/2009 - 13:00)

É Ciro, É Ciro, É Ciro, não adianta alguns grupos empenar, pois o povão não vai aceitar, socialistas esse momento é de apreensão, vamos unir as forças e em 2010 dar ao povo um presentão. CIRO GOMES PRESIDENTE É O MELHOR PARA A NAÇÃO. Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...