sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Câmara de Itajuípe aprova contas de Marcos Dantas


Por cinco votos a quatro a Câmara de Vereadores de Itajuípe aprovou as contas do exercício de 2008 do prefeito Marcos Dantas(PP).” A maioria dos vereadores entendeu a dificuldade que enfrentamos com a crise mundial, e sabe do compromisso ético da nossa gestão”, afirmou o Chefe de Gabinete e Coordenador Político do Governo, Márcio Barbosa.
A aprovação contou com o voto favorável dos vereadores Fábio Almeida(PTdoB),Gilmário Costa, o Zé do Lactário(PTN),Gilvan Rosa, o Van Basten(PCdoB),Eduardo Portela (PMDB) e Conceição Leite (PMDB). Votarão contrário ao prefeito Zezinho Mansur(PP),Vinicius Guimarães(PV),Gean de Vasconcelos(PTN)Edmilson Borges(DEM).
Na sessão ocorrida na quinta-feira foram apresentados dois pareceres um que defendia a aprovação das contas de autoria de Gilmário Costa e outro de Edmilson Borges que defendia a rejeição. Prevaleceu o parecer pela aprovação.  Os quatro vereadores que votaram contrário ao prefeito contaram com o apoio de Dantas para se eleger nas eleições de 2008. Um deles ocupava um dos mais importantes cargos no governo, a Diretoria de Transportes.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...