terça-feira, 30 de novembro de 2010

Retroceder nunca render-se jamais, ele vai voltar, aguardem

Prezados, boa tarde.
 
Depois de tempos ausente, informo que retornarei à blogosfera esta semana, no mesmo endereço eletrônico de antes (www.israelnunes.com.br).
Infelizmente, aqueles que desejem ler as antigas matérias não mais as encontrarão, por motivos de escolha pessoal minha e de questões técnicas com o servidor de Internet. Delas guardo apenas os documentos físicos embasadores que são de conhecimento público. As matérias que se constituíam em denúncia já se encontram sendo apuradas pelo Ministério Público e demais órgãos de controle estatal e em breve teremos notícias delas no blog.
Não obstante isso, o site volta com a mesma cara e princípios motivadores, de espaço democrático e de transparência dos negócios públicos, com a divulgação de dados, matérias e informações relativas às finanças públicas, contratos dos órgãos públicos, entrevistas, vídeos, fotos, comentáros, textos críticos e tudo o mais que possuía antes.
Algumas pessoas ligadas ao Poder que eventualmente tenham cometido deslizes de legalidade terão novamente motivos para ficarem sobressaltadas.
Nesse intervalo, muita coisa aconteceu. Eleições, Volência, bandalheira, rejeições de contas, ocupação de morros...
Entre elas, ainda tive tempo para um pequeno drama pessoal, visto que fui acometido de uma Hemorragia Digestiva Alta provocada por varizes esofágicas e do fundo gástrico que nunca soube que possuía. Este episódio me obrigou a passar quase trinta dias numa Unidade de Terapia Semi-intensiva no Hospital São Rafael, em Salvador, passar por quatro transfusões sanguíneas, uma infecção hospitalar e outras intercorrências médicas...
Agradeço pessoalmente ao médico Paulo Medauar, que, atendendo imediatamente a um pedido telefônico de socorro feito por minha esposa em pleno feriado do dia 12 de outubro, praticando uma medicina quase de guerra (é o que me foi dito pelos médicos de Salvador ao ouvirem os relatos de como ainda cheguei vivo lá), com poucos recursos disponíveis, adiou a minha "entrada para a história" E ME MANTEVE VIVO.
Agradeço a todos os amigos que me enviaram mensagens de apoio.
Mas, enfim.
Retorno com mais maturidade para enfrentar as lutas que valem a pena como cidadão, passar a minha mensagem novamente e um pouco da experiência jurídica que tenho.
 
Até breve, no blog: www.israelnunes.com.br.
 
Abraços,
 
Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...