segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Escolas municipais de Salvador participam de festival de ginástica rítmica

Da Tribuna da Bahia On Line

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer  de Salvador promove no próximo dia 6 de novembro, através do Programa de Educação Esportiva, a quarta edição do Festival de Ginástica Rítmica das Escolas Municipais.
O evento acontece partir das 8h30min, no ginásio de esporte do Colégio Salesiano Dom Bosco, no bairro de São Marcos.

O festival terá a participação de Elisa Lemos, professora de ginástica da Universidade Federal de Bahia- UFBA e da Universidade Católica do Salvador- UCSAL e Presidente da Federação Bahiana de Ginástica. Além disso, uma apresentação da equipe de Ginástica Rítmica da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, coordenada pela Professora Aldarina Sodré promete encantar o público.

A equipe de Ginástica Rítmica do GYM Clube- coordenada pela Professora Silvia Seixas; da equipe de Ginástica Rítmica do Clube GORBA- coordenada pela Professora Joseane Coelho, também participarão do encontro, além da apresentação das alunas de 22 escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...