sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Programa “Conversa com o prefeito” volta ao ar em Itororó


Após uma pausa de quatro meses, os cidadãos de Itororó voltam a ser informados das ações do governo municipal através do programa de rádio “Conversa com o Prefeito”. Suspensa em cumprimento à Lei Eleitoral, a iniciativa retorna ao ar nesta segunda feira (08), às 7 horas, com reprise às 12h30min, na rádio Itapuy FM. De acordo com o prefeito Adroaldo Almeida, o programa é um canal direto entre a população e a administração municipal.
Além da participação do chefe do executivo municipal, o “Conversa com o prefeito” tem sua apresentação a cargo dos radialistas Leandro Neto e Aedra Oliveira e edição de Alisson Aguiar. A direção é assinada pelos secretários municipais Sérgio Ramos (Cultura) e Kleber Torres (Comunicação). Além de matérias feitas pelo repórter comunidade, o programa conta com a participação dos ouvintes, que enviam sugestões através de cartas, ou com a presença de convidados.
Com o retorno aos trabalhos, a equipe do “Conversa com o prefeito” relembrou a trajetória desde o inicio do projeto, em 18 de janeiro de 2009. Segundo Aedra Oliveira, é uma satisfação fazer parte de uma iniciativa que, mesmo sendo institucional, tem a liberdade para falar sobre qualquer tema. Para o prefeito Adroaldo, “a população merece saber e opinar sobre como estão sendo executadas as ações do governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...