quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Itacaré sedia encontro de agências de propaganda


Desta quinta-feira, 25, até o próximo domingo, 28, os maiores especialistas em publicidade e propaganda do país participam, no Villa Ecoporan Hotel, em Itacaré, no sul da Bahia, do Encontro das Agências de Propaganda (Enapro). A abertura do evento será às 14 horas com credenciamento dos inscritos.
            O Enapro reúne profissionais como Roberto Duailibi (da agência DPZ), Fabiana Maia (Agência Talent), Marcelo Bicudo (Agência Epigram /Group), Bartira Pontes (Agência Borghierh / Lowe) e o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro, Glaucio Binder.
            Nesta quinta-feira, o primeiro palestrante do maior evento de propaganda da Bahia será Roberto Duailibi, que abordará o tema “Inspiração para Continuar”, a partir das 19h:30 min. No dia seguinte, a partir das 9 horas, o público acompanhará a palestra de Fabiana Maia, que falará de “Um Mundo Chamado Brasil!”.      
            Na seqüência, às 10h:30 min, será a vez do presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (SP), Caio Barsotti.Pela tarde serão proferidas as palestras “Mídias sociais” e “Branding + Retail = Bretail”.

            Importância
            No sábado haverá duas palestras: “Como Encarar um Briefing em 2010” e “Momento Lavanderia”. As inscrições para o Enapro estão esgotadas. A manhã de domingo será livre. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destaca que eventos como esse ajudam ainda mais na divulgação do município para o Brasil. Itacaré é um dos principais destinos turísticos do país.
            O prefeito afirma que desde o ano passado tem investido na divulgação em mídia para fazer do município um destino ainda mais conhecido em outras regiões brasileiras. “Outro aspecto relevante foi que colocamos a Secretaria Municipal de Turismo para funcionar com objetivo de atender ainda melhor o visitante”.  Antônio de Anízio participará da abertura do evento.    


--
Ascom Itacaré
73-9981-2000
73-9157-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...