quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Moradores do bairro da conquista protestam contra o descaso da prefeitura na construção da escola pequeno príncipe.

Do Agravo Ilheense


Escrito por Jamesson Araujo   

Uma multidão fez um piquete ateando fogo em pneus na av. paulista, no bairro da conquista hoje pela manha (25).  Segundo os moradores, o governo municipal fez propaganda da construção da escola pequeno príncipe, e só iniciou a construção no inicio de 2009, logo depois abandonando toda estrutura ao lado da quadra de esporte da conquista. "O Pequeno príncipe funciona numa casa alugada, muito pequena, sem estrutura nenhuma para atender todos os estudantes da rede municipal no bairro da conquista. A Construção resolveria todo esse problema ", comentou a senhora Maria do Carmos.
“Realmente é triste ver o que está acontecendo coma educação no município, que dá prioridade a uma empresa de comunicação, pagando um milhão e meio de reais em propaganda. Mas não reinicia a construção da escola ! “ salientou Danilo Pires, morador da conquista que assistia a tudo indiguinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...