terça-feira, 23 de novembro de 2010

Projeto 5ª do Rádio - Gospel, acontece nesta quinta-feira na Praça dos Radialistas



   
 Projeto 5ª do Rádio - Gospel,
acontece nesta quinta-feira


    Dando continuidade ao “Projeto 5ª do Rádio-Gospel” criado pelo Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, com objetivo exclusivo de unir os profissionais cristãos da imprensa local para um momento de louvor, apresentação de músicos e bandas evangélicas em agradecimento ao Senhor da Vida. A 2ª edição-gospel acontece nesta quinta-feira, 25/11, a partir das 17h na Praça do Radialista, no centro da cidade.
    Estarão se apresentando a Banda Criação Sou; Tiago e a Banda o Verbo; Gilmário e Banda; Banda Getesemane; Coral da Igreja Lindinpolis; Grupo de dança Rip-Rop-Dança prá Jesus; Grupo de dança Vaso de Alabastro; Grupo de Coreografia de Crianças da Assembléia de Deus. Apresentação Solo fica por conta do missionário Daniel, Tuca, Gustavo Matos, Antônio Batista, Dilson, Ariosvaldo e Marcos Silveira. Também estarão cantando para Jesus, as missionárias Irmãs Felicidade; Maria Valentim; Savana; Luciana Vitorino; Maria Augusta; Joseline Maria; Juliana, Rita de Cássia e finalmente, a cantora mirim de apenas 09 anos, Carina Monteiro, da Assembléia de Deus.
   Neste evento já estão confirmados a presença de vários Pastores de congregações diversas, presbíteros e missionários de Ilhéus e Itabuna.
   Para os coordenadores do evento, radialistas Pedro Oliveira e Rita de Cássia, este é um momento impar para que possamos estar em sintonia com o Senhor Deus. “Vamos agradecer ao Dom da Vida, por nossas famílias e por nossa cidade”, salientam.
   O Projeto 5ª do Rádio - MPB e GOSPEL acontecem desde julho último, com grande número de freqüentadores, sendo mais uma opção de lazer dos munícipes. E, neste mês de dezembro próximo, não haverá nenhuma atividade na Praça do Radialista, devido ao trabalho de recuperação do jardim da praça e construção de dois sanitários públicos.


Redação,
Radialista Jailda Almeida
73 8852 0178
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...