segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Câmara de Vereadores Homenageará Radialistas na sessão desta terça feira (30)



Tiro-Seco, Quinto de Souza e Jorge Raposo serão homenageados na Câmara de Ilhéus


A Câmara de Vereadores de Ilhéus homenageará na sessão desta terça-feira (30), a partir das 16h, os radialistas Tiro-Seco, Quinto de Souza e Jorge Raposo. Eles apresentam os programas Fumaça do Gongo, Show da Cultura e Programa Jorge Raposo respectivamente.   
A homenagem foi proposta pelo vereador Jailson Nascimento que destacou o trabalho desenvolvido pelos radialistas ao longo dos anos. “Esta homenagem nada mais é, que o reconhecimento ao trabalho desses profissionais que contribuem e muito para a construção de uma cidade cada vez melhor”, disse.
 O presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus (STERT-I), Elias Reis, lembrou que os três radialistas são hoje as grandes referências da radiodifusão ilheense. “Todos que estão começando na carreira de radialista têm que se espelhar em Tiro-Seco, Quinto de Souza e Jorge Raposo, são grandes exemplos para todos nós”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...