terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estratégia do PSDB será convidar Mário Alexandre a deixar o ninho tucano

Do Bahia On line

Antônio Imbassahy e Augusto Castro

Crédito: Ascom
Já é fato que o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, está perdendo o comando do PSDB de Ilhéus. Mas, segundo fontes tucanas, o "castigo" ao filho da deputada estadual Ângela Sousa, será bem maior. Ele e todo seu grupo, terão que voar para outro ninho. No PSDB não serão mais aceitos, revelou a fonte.
A vingança continua e chegará nos próximos dias em forma de "convidado a sair", depois que, segundo tucanos de plumagem densa, Mário Alexandre não conseguiu demonstrar empenho para a eleição de, pelo menos, um dos dois deputados federais que dizia ajudar. Jutahy Magalhães e Antonio Imbassahy não teriam gostado do comportamento do vice-prefeito durante o período eleitoral. "Ele dizia publicamente sobre o apoio mas, na prática, não se empenhou pela eleição dos tucanos", revela a fonte.
De acordo com o site Pimenta, a manobra que resulta na perda do comando da sigla foi arquitetada pelo deputado recém-eleito, Augusto Castro, com base em Itabuna. "A dubiedade política do grupo do vice-prefeito, que é filho da deputada estadual Ângela Sousa, é o maior motivo das queixas", revela o site. A notícia ganhou repercussão também em Salvador. O conceituado Samuel Celestino destacou a informação em seu site Bahia Notícias.

Augusto Castro e Antônio Imbassahy

Crédito: Ascom

Antônio Imbassahy e Augusto Castro

Crédito: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...