terça-feira, 13 de setembro de 2011

JORGE BAHIA PEDE LICENÇA A MARÃO

 Autor: Seu Pimenta
Marão quer aval de Newton para usar a caneta mais à vontade

Informações do site Jornal Bahia Online dão conta de que o secretário de Finanças da Prefeitura de Ilhéus, Jorge Bahia, pediu licença ao prefeito em exercício Mário Alexandre (PSDB)  para afastar-se por um período de 25 dias. A alegação seria a de que precisa desse tempo para tratar de “assuntos particulares”.

O site informa que, antes de sair, Bahia tomou medidas que dificultam a gestão financeira do município por outra pessoa além dele. Há uma interpretação no Palácio de que o secretário tenha agido com o firme propósito de criar embaraços para o prefeito em exercício.
Marão, por sua vez, partiu nesta terça-feira, 13, para Salvador, onde tem encontro marcado com o convalescente prefeito Newton Lima. Em resumo, o interino deseja saber que força tem a sua caneta ou, em outras palavras, se Newton pretende voltar, e quando.

Acredita-se que o prefeito em exercício esteja procurando o aval de Newton Lima para livrar-se de algumas peças que atrapalham a administração e fazem com que o índice de reprovação do governo alcance estratosféricos 90%. Marão sabe que mudanças drásticas e urgentes são o caminho para melhorar o desempenho da gestão municipal e, de quebra, viabilizar o seu sonho de ter uma candidatura forte a prefeito no ano que vem.
Bahia (entre outros) é forte candidato à degola…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...