domingo, 11 de setembro de 2011

Paciente na UTI do Regional Faleceu por volta de meia noite e o Hospital só avisou a familia as 10 horas da manhã

Sr.ª Julieta Ribeiro moradora da Barra, mãe de Maria Eliene Ribeiro Soares, Presidente do NEPSI, veio a falecer por volta de meia noite de sabado e prepostos do Hospital Regional só comunicaram a familia da falecida as 10 horas do domingo, conta a familia revoltada que não pôde avisar aos parentes e amigos, disseram que tinha telefone e endereço de contato no prontuário, não conseguiam explicar a atitude do hospital em não avisar em tempo normal para os familiares. A direção do hospital precisa fazer uma sindicancia para apurar os fatos, será que dormiram, não viram, não estavam, acredita-se que houve negligência com a familia na hora de comunicar o falecimento.
Momento dificil que passa a saúde de Ilhéus, não tem 20 dias que a comissão de saúde da Assembléia Legislativa esteve no Regional e já se tem casos desse tipo, será que não vai ser apurado?

Um comentário:

  1. A justilça será feita..
    Pelo visto essas pessoas não tem coração...Eles não respeitam a dor da nossa familia...

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...