sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Câmara entrega títulos de Cidadão Ilheense

Postado por Diario Bahia
O jornalista Eduardo Anunciação está entre os homenageados
A Câmara Municipal de Ilhéus realiza nesta sexta-feira, 09 de dezembro, às 17 horas, uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Ilheense.
Serão homenageadas 12 pessoas que não nasceram na cidade, mas contribuíram nas mais diversas áreas para o avanço do município. Entre elas, o jornalista Eduardo Anunciação, que escreve diariamente neste Diário Bahia a coluna Política, Gente, Poder. A indicação é do vereador Reinaldo Oliveira dos Santos, mais conhecido como Zé Neguinho.
Eduardo está morando em Ilhéus, de onde envia sua coluna, escrita religiosamente numa máquina de datilografia.
As tiradas irreverentes, irônicas e críticas são marca registrada do jornalista, que tem leitores fiéis. Muitos deles fazem dos escritos de Eduardo a sua primeira leitura do dia, motivo de visível alegria para o profissional.

Homenageados
São esperados na solenidade representantes do Executivo Municipal e da sociedade civil organizada.
Além de Eduardo, serão contempladas com o título as seguintes pessoas: Gilmar Bonfim, Giuseppe Marino, Hélio José Cunha de Melo, Hugo Noival Santana, Marcelo Petruceli Coelho, Sabrina de Branco, Maria das Grassas S. Felizola Andrade, Maurício Corso, Pedro Otário Moreira de Souza, Valéria Gomes Camacho e Vicenzo Morelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...