quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fomos enganados II - Assista o video

Se Não bastassem o descaso com os ilheenses por parte do prefeito, agora  Secretários também parecem seguir o mesmo ritmo. Vejam o video abaixo...

http://www.youtube.com/watch?v=2k5uThNK1NM


Será que mudam as cartas e as regras continua a mesma "MASSACRAR O POVO DE ILHÉUS",  Me ponho a perguntar, de que forma o PT entrou nesse governo desastroso, como está sendo essa participação, o que de fato o PT quer nessa cena se não traduz cenário político, me lembra o pensamento de aham aham “ Como faço, se nada posso, como fazer, se nada sei, fui mais não fui, tou mais num estou, será que é bem estar ou mal estar?”, Reflitamos, Será que vale a pena, só por estar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...