sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PROCURADORA ACUSA NEWTON LIMA E AZEVEDO DE FALTA DE SERIEDADE NA GESTÃO

Lima e Azevedo: falta seriedade na gestão.

Ao participar na manhã desta quinta-feira (08), no auditório da Uesc, da solenidade de abertura do “II Seminário Integrador do Programa o MP e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos. 2011: Um ano de olhares sobre a educação”, a procuradora de Justiça, Sara Mandra Moraes Rusciolleli, mandou um recado para os políticos baianos. O MP vai prosseguir no trabalho de fiscalização e denúncias contra maus gestores, “aqueles que tiram leite das criancinhas”.

Representando o comando da instiuição, a promotora ressaltou que, naquele momento, dava um tom pessoal ao seu discurso. E causou impacto ao se referir diretamente aos prefeitos das duas maiores cidades do sul da Bahia: Ilhéus (Newton Lima) e Itabuna (José Nilton Azevedo). “Eles precisam ter mais seriedade com a gestão”.

O discurso duro chamou a atenção dos presentes, que participam durante todo o dia de debates relacionados à política educacional, o aluno como sujeito do projeto educativo, o uso de tecnologias online em sala de aula, a segurança alimentar e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...