sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Catarina Migliorini cogita desistir de leiloar virgindade

Por: Redação Bocão News
Capa da “Palyboy” de janeiro, Catarina Migliorini revelou em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que cogita a possibilidade de desistir de leiloar sua virgindade. À publicação ela disse que o leilão ainda não aconteceu por algumas questões que estamos resolvendo. "Não gravei o final do documentário e muito menos perdi a minha virgindade. Não existe uma data definida ainda, quando tudo estiver conforme deve ser, e eu me sentir segura (ainda não me sinto) e se eu não mudar de ideia, deve acontecer", declarou. Fonte Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...