quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pai mata bebê de 4 meses na Bahia, diz polícia


Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (2), em Presidente Dutra.
Homem foi preso e disse ter cometido crime por amor, segundo a PM.

FONTE: G1 BA
Um bebê de quatro meses foi morto pelo pai na madrugada de quarta-feira (2), na cidade de Presidente Dutra, localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia, segundo informações da polícia. O suspeito, que tem 27 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime e, segundo informações do 7º Batalhão da PM, disse ter matado o filho "por amor". Ele foi levado para a delegacia de Irecê, cidade vizinha, por conta da ameaça de linchamento por parte da população, de acordo com a delegada Maria José Maciel.

saiba mais
Segundo a PM, o suspeito relatou que pegou a criança no berço, a estrangulou e depois bateu a cabeça do bebê contra o chão. O 7º Batalhão da Polícia Militar informou que o menino chegou a ser levado para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM afirmou ainda que a mãe do bebê disse à polícia que tentou impedir que o filho fosse agredido, mas não conseguiu. De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada em estado de choque.
A delegada Maria José Maciel disse ao G1 que o suspeito confessou toda a ação e não demonstra arrependimento. Segundo ela, o rapaz aparenta ter problemas mentais e já foi solicitado à Justiça que ele seja encaminhado com brevidade para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico em Salvador para passar por uma avaliação de sanidade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...