quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito de Ilhéus convoca a sociedade civil organizada

jabesribeiro_prefeito_bocaonews_divulgacaoO prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, realiza nesta sexta-feira, dia 04, às 10 horas, uma reunião com representantes da sociedade civil organizada no município,o com o objetivo de apresentar dados sobre a situação administrativa encontrada na Prefeitura e as medidas emergenciais adotadas no sentido de resgatar o equilíbrio financeiro do Município. O encontro será realizado no salão nobre do Palácio Paranaguá, sede do governo municipal.
  Logo após a posse, dia 1º, o prefeito participou da solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura e, em seguida, nomeou e empossou a nova equipe de secretários municipais e assinou 12 decretos emergenciais como primeiras medidas visando o ajuste administrativo. Ele ressaltou o quadro de dificuldades encontradas no município e determinou auditoria externa para analisar o quadro de pessoal, cuja folha de pagamento atingiu o patamar de 70,09%, contrariando dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
  A reunião está aberta aos representantes de sindicatos, clubes de serviço, lojas maçônicas, associações representativas de classe, organizações não governamentais e membros dos conselhos municipais, além de autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...