segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ilhéus: Começaram as nomeações na Secretaria de Saúde. Confiram

Nomear a servidora QUEILA OLIVEIRA SILVA, para o Cargo de Coordenadora de DST/AIDS e Hepatites Virais, da Secretaria de Saúde, Símbolo FG I, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear a servidora SIMONE SOARES DOS SANTOS, para o Cargo de Supervisora de Assistência Farmacêutica, da Secretaria de Saúde, Símbolo FG I, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear a servidora TEREZA MARIA COUTO MELO, para o Cargo de Supervisora de Imunização, da Secretaria de Saúde,Símbolo FG I, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear a servidora MARLOVE SOUZA DE OLIVEIRA, para o Cargo de Supervisora do Núcleo da Saúde do Trabalhador, da Secretaria de Saúde, Símbolo FG I, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear o servidor NEILTON CAVALCANTE DA SILVA, para o Cargo de Coordenador de Regulação, da Secretaria de Saúde, Símbolo FG I, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Nomear a servidora AMANDA SILVA SAMPAIO SOUZA, para o Cargo de Coordenadora do Cartão Nacional de Saúde, da Secretaria de Saúde, Símbolo FG II, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo  de Chefe de Seção de Vigilância Epidemiológica e Endemias, na Secretaria de Saúde, Símbolo CC VI, a Sra.PATRICIA DICKIE, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo de Chefe de Seção de Auditoria e Regulação Médica, na Secretaria de Saúde, Símbolo CC VI, a Sra. NAIA SILVA RAMOS DA SILVA, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo de Supervisora Técnica, na Secretaria de Saúde, Símbolo CC I, a Sra. CRISTIANE ARAÚJO BITTENCOURT, a partir de 05 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo de Chefe de Seção de Planejamento e Faturamento, na Secretaria de Saúde, Símbolo CC VI, a Sra. ANA CAROLINA ALVARES LAVIGNE DE LEMOS TAVARES, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeada para o cargo de Chefe de Seção de Limpeza Pública, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Símbolo CC VI, o Sr. JOSE FELIX MACHADO JÚNIOR, a partir de 01 de fevereiro de 2013.
Fica nomeado  interinamente, sem prejuízo das atribuições da Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, o Sr. VLADIMIR MENDES HUGHES, para cumular a função de Diretor da Divisão Administrativa e Financeira da  Fundação Universidade Livre do Mar e da Mata, a partir de 02 de janeiro de 2013.
Fica nomeado para o cargo de Controlador Geral, na Controladoria Geral do Município, Símbolo CNP, o Sr. LUIZ NEVES DOS REIS, a partir de 08 de janeiro de 2013.
Informações extraídas do Diário Oficial do Município que qualquer cidadão tem acesso através do endereço eletrônico: http://ioe.org.br/prefeitura/ilheus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...