terça-feira, 21 de junho de 2016

Consultec divulga resultado do concurso da Prefeitura de Ilhéus

Foto Roberto Santos
Foram publicadas também informações relativas às provas de títulos dos candidatos a professor e procurador
 Estão disponíveis no site da Consultec (consultec.com.br), empresa contratada pela Prefeitura de Ilhéus para realização de concurso público para provimento de vagas na administração municipal, os resultados finais de todos os cargos oferecidos no certame, exceto para o de salva-vidas. Também foram publicadas informações das próximas etapas, conforme cronograma constante no edital de retiratificacão 04/2016.
A Consultec publicou os resultados dos cargos/código de número 201 a 214 e 215 a 222 (níveis médio/técnico); síntese do recurso da prova prática para guarda municipal; todos os cargos de nível fundamental, exceto salva-vidas; dos cargos/códigos 301 a 340, 341 a 355, além do resultado final das vagas para deficientes em todas as escolaridades.  
O concurso público visa a contratação para 531 vagas em diversos setores da administração, em todos os níveis de escolaridade, e contou com mais de 37 mil inscritos. Também foram publicadas no site da empresa organizadora as notas da prova de títulos (pós recurso) dos candidatos a procurador e professor e a síntese dos recursos da mesma etapa para os dois cargos.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...