sexta-feira, 24 de junho de 2016

Josenaldo Cerqueira esclarece sobre as questões da Pista de Skate e do “Bar de Desenho”

Diante da repercussão de matérias veiculadas na imprensa local sobre as condições da pista de skate e da retirada do “Bar de Desenho”, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, o secretário de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira esclarece algumas questões sobre estes acontecimentos. 
De acordo com o secretário, “a questão do Bar de Desenho partiu de uma posição do Governo Municipal em retirar todas as estruturas construídas nas imediações da pista de skate e próximas ao estacionamento da lanchonete Bobs, este trabalho foi realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, pasta responsável pelo ordenamento de uso e ocupação do solo”.

Sobre a pista de skate, Josenaldo indica que a mesma será reformada e a sede de apoio da Associação Ilheense de Esportes Radical (AIER) - onde funcionava também o Bar de Desenho - reorganizada com a adequação de quatro janelas, conforme orientação dos agentes públicos de segurança. “Vamos fazer a recuperação destes espaços, não apenas na estrutura física, mas de desenvolvimento de atividades sociais, inclusive com a parceria da AIER”, relatou.


“Todos os nossos projetos para serem realizados precisam passar por trâmites legais. Vamos fazer a licitação para recuperação da pista de skate, conforme um projeto formatado pelos próprios praticantes de esportes radicais, que ficou mais adequado, mais moderno e melhor. Nós estamos fazendo todo o esforço para que o local abrigue um espaço moderno e de relevância esportiva e social, baseado nas sugestões da AIER”, concluiu Josenaldo Cerqueira.


 Enviado por Francisco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...