sexta-feira, 17 de junho de 2016

Servidores municipais de Ilhéus devem se apresentar para assinar contratos de contas bancárias

Aqueles funcionários que ainda não entregaram a documentação devem fazê-lo, para evitar problemas no recebimento do salário
 Prossegue até o próximo dia 22 o mutirão realizado pela Caixa Econômica Federal para assinatura de contratos de abertura de contas bancárias para recebimento de salários dos servidores vinculados ao Município de Ilhéus. O atendimento é realizado no Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado à Avenida Canavieiras, das 9h às 17h, de acordo com cronograma previamente definido. No ato de assinatura, já será emitido o cartão magnético relativo à conta.
 O cronograma está dividido por secretaria. Entre os dias 15 e 16, foram atendidos aqueles vinculados à Educação. Nesta sexta, se apresentam os servidores da Secretaria de Saúde; dia 20, os vinculados à Administração e Desenvolvimento Social; dia 21, lotados em Serviços Urbanos, Desenvolvimento Urbano, Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente e Urbanismo, Fazenda e Indústria e Comércio; no dia 22, serão atendidos os que trabalham nas secretarias de Turismo, Procuradoria Geral, Cultura, Planejamento, Agricultura e Pesca, Comunicação, Controladoria, Relações Institucionais, Infraestrutura, Vice-Prefeito. 
 Alerta – A Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração alerta àqueles servidores que ainda não apresentaram a documentação para que o façam o mais breve possível, a fim de evitar problemas no recebimento dos salários futuros. Devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço do mês atual e contracheque, que poderão ser entregues nas agências Jorge Amado (funcionários da Secretaria de Educação) e Ilhéus (demais secretarias).
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...