domingo, 12 de junho de 2016

Operação “Ilhéus em Ação” retorna ao bairro Teotônio Vilela

Limpeza, recuperação de ruas e mutirões de saúde e social são preparados para iniciar a partir da próxima semana
 O programa Ilhéus em Ação, que consiste em um conjunto de serviços intervenções na cidade em regime de mutirão, retorna ao bairro Teotônio Vilela, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, pela manhã. Lançado no ano passado, o programa reforça os serviços urbanos, melhorias de ruas, além de ações na saúde e serviço social.
 De acordo com o prefeito em exercício e coordenador da iniciativa, Carlos Machado (Cacá), neste primeiro momento, serão realizados trabalhos de retirada de entulho, poda de árvore e roçagem. Esses serviços serão seguidos por melhorias na iluminação pública e recuperação de ruas, utilizando a usina asfáltica do município.
 Durantes as atividades do Ilhéus em Ação, a partir de segunda-feira, serão disponibilizados realizados serviços de saúde e de assistências social, sob a responsabilidade das respectivas pastas. Entre eles, atendimentos com medição de pressão arterial, realização e marcação de exames, tratamentos odontológicos, cadastro no Bolsa Família e no Balcão de Emprego.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...