quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ruas da Vila Freitas, em Ilhéus, são recuperadas



Serviço foi iniciado no fim de semana e atende à reivindicação da comunidade
  A comunidade da Vila Freitas, nas proximidades da Avenida Governador Roberto Santos, zona norte de Ilhéus, foi beneficiada com o cascalhamento e patrolamento de cerca de noventa por cento das ruas, numa ação coordenada pelo vice-prefeito e coordenador do programa Ilhéus em Ação, Carlos Machado (Cacá). O serviço foi iniciado na última semana e agora avançará em outros setores daquela localidade.
 O serviço, realizado com auxílio de tratores e caçambas durante os últimos dias, era uma reivindicação antiga dos moradores. Com isso, afirma Cacá, será possível melhorar o acesso de veículos ao local, assim como serviços, a exemplo do Samu, coleta de lixo, entre outros. Ainda de acordo com o vice-prefeito, a partir desta semana será iniciada a manutenção da iluminação pública, com troca de lâmpadas e outros equipamentos.
 Recuperação – Esse serviço de recuperação de ruas beneficia, também, o bairro Nossa Senhora da Vitória, um dos mais populosos da zona sul de Ilhéus. Desde a última quarta-feira, dia primeiro, é realizado encascalhamento do quilômetro zero da estrada Ilhéus-Buerarema, que dá acesso também a outras ruas da comunidade, ao distrito do Couto e aos condomínios em construção do programa Minha Casa, Minha Vida. O serviço, de acordo com o vice-prefeito, será expandido para outras partes daquela localidade.
 O cascalhamento é feito com auxílio de duas caçambas e uma patrulha mecânica, responsável por espalhar o material pela via. De acordo com o vice-prefeito Cacá, esse trabalho deve prosseguir durante esta semana e vai beneficiar outros locais do bairro, atendendo à demanda levantada junto à comunidade.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...