quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A HORA MAIS IMPORTANTE PARA AS RECEITAS EM 2017

Nesta quinta feira dia 22 de dezembro a Confederação Nacional de Municípios promove um bate papo com um dos maiores especialistas nas receitas municipais, o consultor EUDES SIPPEL.

Com o tema Alternativas para o Incremento das Receitas o encontro ao vivo proporcionará a discussão de caminhos para trabalhar as receitas nos Municípios.

Vai ser uma oportunidade de debater as receitas próprias e de transferencias e novas alternativas que surgem no âmbito das receitas municipais.

Este é o compromisso mais importante neste final de ano. Você servidor municipal que atua nas receiitas municipais não pode perder. Nesta quinta, 22/12 - 10hs.

O Bate-papo é uma capacitação semanal voltada para os Agentes Municipalistas e demais servidores municipais que tenham interesse nos temas propostos. Durante a transmissão, os participantes podem enviar perguntas pelo Grupo da Rede Municipalista no Telegram, Facebook e Youtube. Após, o material fica disponível no canal da TV CNM
image

Bate papo nesta quinta - dia 22/12
Serão abordadas as alternativas para incremento de receitas nos Municípios, apresentado pelo consultor da CNM Eudes Sippel. 

image

Os 60 minutos mais importantes deste final de ano
A transmissão ao vivo será simultânea pelo youtube (acesse aqui) e pelo live dofacebook (acesse aqui).
Participe, convide os demais colegas e envie seus questionamentos.


 
 
Esta mensagem foi enviada para roberto.corsario@hotmail.com por contato@gtmweb.com.br
Rua Barão do Guaíba, 460 90850120 Porto Alegre RS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...