segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CBF não dará imunidade a rebaixamento, diz presidente da Chapecoense


© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.


Após a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, na última semana, alguns clubes brasileiros emitiram nota pedindo para que a CBF concedesse imunidade de rebaixamento ao clube catarinense por três anos. Em entrevista ao "Esporte Interativo", nesta segunda-feira, o presidente em exercício do Verdão do Oeste, Ivan Tozzo, negou que a entidade acatará o pedido.

“Falei com o presidente Marco Polo Del Nero e o secretário-geral Walter Feldman e isso não existe. Não tem como eles fazerem. Eles querem nos ajudar, os clubes estão tentando nos ajudar, querendo emprestar jogadores, mas garantir três anos (de imunidade a rebaixamento) é impossível, e nós no ano 2017 estamos garantidos na série A. Temos que fazer um bom planejamento para no ano de 2017 continuarmos na série A e fazer com que a Chapecoense seja sempre grande", declarou Tozzo.

O mandatário falou da constante procura de interessados em virar sócios-torcedores da Chape, após a tragédia que deixou 71 mortos, a maioria deles funcionários do clube catarinense.

"Temos 15 mil sócios efetivos e 50 mil solicitações para serem sócios. Tem muita gente querendo nos ajudar e o pessoal do marketing está preparado para receber todas as informações. No decorrer da semana teremos o número definido", explicou.

Tozzo ainda fez um agradecimento às torcidas organizadas dos grandes de São Paulo que no último domingo se uniram e fizeram homenagens à Chapecoense, em frente ao estádio do Pacaembu.

“Quero agradecer, principalmente, as torcidas organizadas de Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo. Foi fantástico o que eles fizeram ontem (domingo), uma coisa admirável. É isso que o Brasil precisa no esporte. Tem que se unir, é família, lá dentro do campo todo mundo que ganhar. Mas fora do campo tem que acabar com as torcidas organizadas que brigam", concluiu.

Postado por http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/cbf-n%C3%A3o-dar%C3%A1-imunidade-a-rebaixamento-diz-presidente-da-chapecoense/ar-AAlaFEL?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...