quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Olodum vai comandar virada do ano em Ilhéus

Cantora Ilheense e do reality show The Voice  - Brena Gonçalves
  Banda Olodum - Salvador
O grupo Olodum, responsável por levar ao mundo através de seus tambores o ritmo samba-reggae, genuinamente baiano, vai dar o tom da virada do ano na Avenida Soares Lopes, no próximo sábado, dia 31. A banda, dona de músicas como “Faraó Divindade do Egito”, “Ladeira do Pelô” e “Olodum Maré”, será a grande atração do Réveillon Popular de Ilhéus, e sobe ao palco às 23h30min, para comandar a passagem de ano. A festa é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhéus e do Governo da Bahia, com apoio da Associação de Turismo de Ilhéus, Convention Bureau, Sebrae e MVU.

O Réveillon Popular de Ilhéus começa no dia 30, com artistas e bandas regionais, que farão tributo à música brasileira, a partir das 21h, no palco montado nas proximidades da Catedral de São Sebastião, tocando sucessos que marcaram a história do axé, forró, rock, pagode e MPB. No dia 31, além do Olodum, com sua percussão que arrasta multidões, se apresenta também a cantora ilheense Brena Gonçalves, que esse ano chegou até a fase semifinal do reality show The Voice, da Rede Globo.

Transporte – Quem for acompanhar os shows na Avenida Soares Lopes terá à disposição um esquema especial de transporte e segurança. Acordo firmado entre o sindicato dos rodoviários e a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) vai permitir que parte da frota de veículos circule até às 3h da madrugada do dia primeiro de 2017. Já a Polícia Militar colocará efetivo maior no circuito da festa.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...