segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mãe e viúva de Gimenez do Chapecoense brigam durante enterro

Por Redação Bocão News

A mãe e a viúva do lateral Gimenez, jogador do Chapecoense, brigaram durante o velório do craque. Durante cerimonia no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo,  cidade do jogador de 21 anos Rosana Gimenez, e Patrícia, causaram uma confusão no estádio.
 
Pessoas próximas da família afirmaram que as duas, que não têm bom relacionamento, discutiram por causa da proximidade do caixão. Durante o velório, Patrícia solicitou que o local fosse reservado para ela por 15 minutos. Amigos e familiares deixaram a tenda improvisada no gramado. Cerca de dez minutos depois, a mãe de Gimenez abriu o portão e gritou: "podem entrar, gente".
 
As duas trocaram agressões até serem apartadas por amigos e familiares presentes. Após a discussão, ambas deixaram o local, amparadas e aos prantos. 

Postado no http://www.bocaonews.com.br/noticias/esporte/esporte/161269,mae-e-viuva-de-gimenez-do-chapecoense-brigam-durante-enterro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...