quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura de Ilhéus conclui pagamento do 13º salário

 Fachada do Centro Adm de Ilheus. Foto - Alfredo filho Secom Ilheus

A segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores vinculados ao município de Ilhéus, que corresponde a 50% do valor, está disponível nas contas bancárias dos trabalhadores desde o início da tarde desta quinta-feira, dia 29, informou o secretário municipal de Administração, Ricardo Machado. Segundo ele, apesar de ter previsto o pagamento do restante do benefício para a sexta-feira, 30, as secretarias de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz) conseguiram adiantar o processo junto a Caixa Econômica Federal.

O município já havia quitado 50% do décimo terceiro salário no último dia 16 antes do prazo e, desde esta data, a administração trabalhava para arrecadar recursos e quitar o valor restante, afirmou o secretário Ricardo Machado. Ele ainda salienta o esforço do governo municipal no sentido de garantir o décimo terceiro salário, quando é notória a precária situação financeira de milhares de Prefeituras no País, onde até mesmo os salários encontram-se atrasados.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...