segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bacelar minimiza possível debandada do PTN com criação do 'Podemos'

Por Cíntia Kelly | Fotos: Gilberto Junior//Bocão News

O deputado João Carlos Bacelar (PTN) afirmou que seu partido de fato mudará de nome e passará a se chamar 'Podemos'. Segundo Bacelar, pesquisas mostram a rejeição da população a partidos.
Em conversa com o Bocão News, Bacelar não se mostrou impactado com a possibilidade de haver debandada da legenda, com a mudança de nome. "As portas estão abertas para quem entra e para quem sai”, disse.
Um dos que deve deixar a sigla nos próximos dias é o deputado Alex Lima, cujo destino deve ser o PDT. Durante a inauguração da linha 2 do metrô, na manhã desta segunda (5), Alex afirmou ao Bocão News que está saindo do partido por prevê que a reforma política reduzirá a quantidade de partidos por meio do fim das coligações partidárias e da definição de uma cláusula de barreiras.
Postado no http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/161341,bacelar-minimiza-possivel-debandada-do-ptn-com-criacao-do-039podemos039.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...