quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Marcell Moraes retira candidatura à presidência da ALBA e pede consenso da oposição para apoiar candidato único

Deputado Estadual Marcell Moraes (PV) e o Prefeito de Salvador - ACM Neto. Credito Foto: Ascom Gabinete do Deputado.

O deputado estadual Marcell Moraes do Partido Verde (PV) retirou seu nome da disputa pela candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) para apoiar um dos candidatos do governo que já anunciaram candidatura: Marcelo Nilo (PSL),  Ângelo Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP). 

"Nosso objetivo é democratizar a casa, dar oportunidade de novos modelos de gestão. Como não teríamos sucesso nesse pleito, uma vez que somos apenas 20 votos dos 63, decidi retirar meu nome para apoiar um dos candidatos do governo que melhor corresponda nossas expectativas. Apesar de ter preferência pessoal, votarei fechado com o grupo em um nome único e penso bom senso dos meus colegas oposicionistas para que façam o mesmo", afirmou Marcell. 

Marcell declarou ainda que em 2018, com a oposição tendo um governador eleito, voltará a colocar seu nome na disputa pela presidência da ALBA. "Sendo ACM Neto nosso governador, me colocarei à disposição para assumir o cargo", concluiu.  

 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...