terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Beneficiários dos Condomínios Sol e Mar convocados para assinar contratos em Ilhéus

Foram construídas 2.120 casas populares na zona sul- Foto Alfredo Filho Secom Ilhéus
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), convoca, em caráter de urgência, os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, selecionados como beneficiários dos apartamentos dos condomínios Sol e Mar I e II, para assinar os contratos de adesão. O ato será realizado no próximo dia 10, das 8h às 16h, no Colégio da Polícia Militar, no bairro Pontal.
Os nomes dos beneficiários que deverão comparecer constam em lista disponível no site da prefeitura (https://goo.gl/CBk3qF). Devem se apresentar com documento original com foto e CPF. As pessoas selecionadas passaram por rigoroso processo de seleção e avaliação, gerenciado pela Caixa Econômica Federal, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS).
Localizados na estrada do Couto, após o bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul de Ilhéus, os condomínios Sol e Mar I e II reúnem 2.120 apartamentos, que serão ocupados por pessoas de baixa renda. A ocupação dessas moradias populares representa a expansão urbana daquela região, trazendo consigo melhorias de acesso e surgimento de atividades comerciais, por exemplo. 


Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário