quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aproveitando viagem de Newton, Carlos Freitas abandona trabalho e corre atrás de Geddel

Do Otabuleiro.com


Parece que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que está em viagem oficial na linda Veneza, vai ter trabalho para tentar convencer que o candidato a governador do seu grupo é Jaques Wagner. O secretário de Serviços Urbanos ainda não compreendeu a mensagem e insiste em acompanhar o ex-ministro Geddel.

Carlinhos deixou todos os seus afazeres na secretaria de serviços urbanos por aqui e se debandou para Barro Preto, onde acompanhava a comitiva de Geddel. Veja na foto o sorriso largo de um homem feliz, acompanhando seu líder.



Tambem quem não gostou muito foi O Senador Cesar Borges

O senador César Borges (PR) não ficou nada satisfeito com a visita que fez a cidade de Barro Preto, acompanhando a comitiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Acostumado a acompanhar o falecido ACM e onde chegava era recebido em grande festa, com uma multidão que já esperava na praça, ficou decepcionado e confessou a decepção ao seu mais novo aliado em Ilhéus, Cacá Colchões, que a pedido do Senador foi até a ex-Lomanto Júnior.

O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), que aparece com mais de 75% de rejeição, não conseguiu mobilizar a população nem seus cargos de confiança. A comitiva de Geddel era pomposa, o atual prefeito de Salvador João Henrique, o todo poderoso presidente do PMDB Lúcio Vieira Lima, o senador César Borges e outros figurões da política baiana que apóiam o ex-ministro não chamaram atenção do povo barro-pretense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...