quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prefeitura de Uruçuca entrega reformas da Delegacia e Merenda escolar


A população de Uruçuca recebeu, oficialmente, as instalações reformadas da Delegacia da Polícia Civil e prédio da Merenda Escolar do município. Realizadas pelo governo municipal, as intervenções foram entregues durante solenidade no último domingo (11). “Executamos as obras com recursos próprios, pois entendemos que investimos em serviços essenciais à comunidade”, disse o prefeito Moacyr Leite.

A Delegacia da Polícia Civil, que funcionava em condições precárias, recebeu nova pintura e reparos em sua infraestrutura. De acordo com Moacyr Leite, apesar de a segurança pública ser responsabilidade do governo estadual, a Prefeitura pode colaborar em favor da população. “Anteriormente, ajudamos a Polícia Militar, contribuímos para o novo alojamento dos policiais e articulamos a aquisição de uma nova viatura”, informou.

O prédio onde funciona a merenda escolar recebeu o nome de Dioneles Leones Santana e foi totalmente adaptado, seguindo padrões de higiene para manipulação e armazenagem dos alimentos. “Hoje, os funcionários contam com um ambiente adequado para preparar a merenda dos estudantes com qualidade. Muito diferente do espaço insalubre que foi deixado pela administração anterior”, declarou o chefe do executivo municipal.

A entrega das novas instalações foi acompanhada por populares, vereadores e demais autoridades municipais. Também estiveram presentes o Deputado Federal José Carlos Araújo, o secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro, e o Capitão da Polícia Militar, Hosannah Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...