terça-feira, 20 de abril de 2010

Região do Uruçu em Ubatã recebe visita do Luz para Todos


Uma equipe do Programa Luz Para Todos do Governo Federal visitou a região de Urucu, em Ubatã. O objetivo é a implantação de energia elétrica para 40 famílias da região. A visita teve a interferência do deputado Edson Pimenta que vem trabalhando em projetos de desenvolvimento para o município. O prefeito Agilson Muniz recebeu a equipe na manhã do ultimo dia (13) terça-feira em seu gabinete.

“Sabemos da importância do Luz Para Todos , queremos acelerar a implantação do programa para facilitar a vida do povo carente do campo”, disse o prefeito. Ubatã sediou em 2009 um encontro entre municípios regionais para debater projetos de implantação de energia.

“Os moradores do campo sempre foram esquecidos, é compromisso do nosso governo, e estamos tendo o apoio das gestões Wagner e Lula para alterar essa realidade. Já melhorarmos as estradas vicinais que cortam o município e agora estamos levando mais projetos de energia”, salientou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...