terça-feira, 27 de abril de 2010

Presidente do SINSEPI denuncia irregularidades no Centro Administrativo de Ilhéus


denunciaparqueO presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus (SINSEPI), Luiz Claudio, ocupou a tribuna da Câmara de Ilhéus para esclarecer o episodio envolvendo servidores municipais e o diretor de Serviços Públicos no Centro Administrativo.

“A categoria está indignada pelas atitudes tomadas pelo diretor que vem perseguindo servidores” esclareceu Lú. Outro assunto também abordado foi à paralisação de 24 horas dos servidores municipais o que vem causando diversos transtornos para a população.

Várias denuncias de irregularidades cometidas por funcionários do alto escalão, onde muitos servidores são humilhados e tratados de forma desumana foram feitas pelo presidente do SINSEPI. Ele alerta ainda sobre as indevidas punições que os servidores vêm sofrendo por parte de alguns setores do Executivo.

Os vereadores presentes reconheceram a gravidade das denúncias e acreditam na necessidade de se ouvir os acusados, para esclarecimentos de dúvidas ocorridas nas denuncias apresentadas.

Foi designado pelo presidente do legislativo Jailson Nascimento, que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara que é formada pelos vereadores: Marcos Flavio, Gurita e Tarcisio Paixão, acompanhasse a diretoria do SINSEPI amanhã até a o Centro Administrativo.

Creditos: Jornal Tropa de Elite

Postado por A Guilhotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...