quinta-feira, 22 de abril de 2010

Até as forças ocultas estão revoltadas com o descaso do SEMAFORO da Urbis.

YÊPARRRRRÊ YANSÃ, se não consegue pelos homens vai se conseguir pela forças dos orixás, foi convocado através das forças ocultas apoio para resolver o problema do semaforo da Urbis. liderado pelo Mestre Tranca Ruas das Sete Encruzilhadas, Pai corra que te pego, sai pra lá que cheguei, vou te cozinhar aos poucos, e outros, vão se dedicar exclusivamente para resolver o problema do SEMAFORO, exigiu um despacho com velas, galinha, cachaça, farinha e charutos, foi solicitado esse ébó com dois acentos, um para a direção do SETRANS e outro para o Palacio Paranaguá. com esse ÉBÓ de dois acentos vai aparecer a nota fiscal, o controlador, dindin para pagar a empresa para ativar o semaforo etc... em contra partida as forças ocultas estão em alertas com essa turma contra o povo da zona sul, e dizem que eles vão pagar caro politicamente apartir de agora.

Obs. O unico que não foi convocado foi o PAI CIDÃO, segundo a assessoria de imprensa da forças ocultas ele não participa de nada de interesse coletivo.

Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...