terça-feira, 20 de abril de 2010

O “PAPELÃO” DE ÂNGELA NO CENTRO DE CONVENÇÕES

Do Blog do Gusmão

Quando Jabes começou a falar, Ângela se mandou. A assessoria da deputada não avisou da palestra do ex-prefeito, ou ela fez questão de ser mal-educada?

A deputada estadual Ângela Sousa foi mal-educada.

Impressão deixada pela parlamentar, na última sexta-feira (16), ao deixar abruptamente a Convenção do Lions Clube, realizada no Centro de Convenções de Ilhéus.

O ex-prefeito Jabes Ribeiro foi convidado a ministrar uma palestra sobre a importância do Complexo Intermodal para a região cacaueira. Quando iniciou a exposição, Ângela que estava sentada à mesa diretora do evento, levantou de maneira desrespeitosa, deixando a convenção sem alegar qualquer motivo. As pessoas que estavam assistindo ficaram chocadas com tanta indelicadeza.

Um comentário:

  1. Li e relir todos os comentários acima, percebi que alguns apenas se baseiam em picuinhas e afagos momentaneos, quanto a matéria, sinceramente vir na atitude da representante parlamentar e convidada uma falta gravissima, que deixa aqueles que a conduziu a assembléia meio preocupado, será que no apice de uma discussão politica e de interesse coletivo a representante parlamentar irá abandonar a discussão, acho que não, na verdade o que houve foi apenas um impulso, a deputada sabe que ouvir uma palestra proferida por Jabes Ribeiro e não gritar bravo e aplaudir de pé, ou não entendeu ou cochilou na hora da mesma, más ninguem cochila nem deixa de entender, por que o camarada é bom no que faz, espetacular, e sem duvidas nenhuma o mais bem preparado para uma cadeira na Assembléia Legislativa, aqueles que vivem a politica como nós sabe disso, esse foi o grande motivo de Angela Sousa ter que sair antes de Jabes Ribeiro concluir a sua palestra, sabe deputada Angela quem ficou chateado foi eu por ter perdido a oportunidade de vivenciar mais uma daquelas palestras com conteudo, coerencia e poder de extirpar nosso mais profundo sentimento de apreciar algo de qualidade, parabens para quem teve esse privilégio, parabens ao Lions, e a Jabes por proporcionar tudo isso.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...