quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bahia é destaque na gestão do Turismo

Da Tribuna da Bahia On line

Depois de conquistar a preferência nacional dos turistas, em pesquisa feita pelo MTur/Vox Populi e de ser o único estado brasileiro indicado como destino de visitação pelo jornal norte-americano The New York Times, a Bahia volta a se destacar na área do turismo. O ex-secretário Domingos Leonelli foi escolhido pelos editores da Revista Brasil Travel News, uma das mais tradicionais do setor, como o melhor gestor da pasta entre todos os secretários estaduais do país.

Leonelli recebeu o prêmio na noite de segunda (26), em cerimônia realizada no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Na categoria municípios, o titular da pasta do Turismo de Recife, Samuel Oliveira, foi o vencedor. Na noite de premiação, faturaram, ainda, a companhia aérea Azul (destaque nacional) e a American Air Lines (destaque internacional).

Para o editor-chefe da Revista Brasil Travel News, Paulo Miranda, a conquista baiana se deve ao desempenho obtido pelo estado em 2009 na área do Turismo. Miranda destacou ainda o São João da Bahia como produto turístico. “Isso foi muito bem aceito no Sudeste e este ano já passa a ser uma realidade”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...