terça-feira, 20 de abril de 2010

ISRAEL NUNES SE DESPEDE DA BLOGOSFERA

Do Blog do Gusmão

Entendo que devo explicações aos leitores do Blog e aos que o acompanhavam com certa regularidade, pelo seu fim repentino. É uma dívida meramente moral, mas adimplirei o compromisso.

Conforme já publicado no Blog do Gusmão na semana passada, já tinha confidenciado a intenção de encerrar as atividades do Blog com antecedência, em razão do pouco tempo que estavam me dando meus afazeres. Como todos os que são meus alunos sabem, o trabalho de Procurador e de professor consomem a maior parte do meu tempo útil.

Além disso, o Blog (cuja manutenção e assistência da página na Internet pelo webmaster é de R$ 120,00 mensais) nada me trouxe, além de inimizades e desgastes.

Não tenho a intenção de me candidatar a qualquer cargo político-eletivo, nem jamais fui ordenador de despesas no serviço público, seja na Justiça Federal, onde fui Técnico Judiciário, seja na Advocacia-Geral da União. Tampouco estive responsável por qualquer ato de gestão pelo qual pudesse ser responsabilizado. A função que exerço é eminentemente técnico-jurídica, na defesa das autarquias e fundações públicas federais. O Blog foi uma experiência de cidadão, onde exerci a liberdade de expressão e tentei contribuir um pouco para a discussão de algumas questões na cidade de Ilhéus.

Um comentário:

  1. É triste quando se ver um canal de verdades e clarezas tendo a necessidade de calar-se, não serei eu que irei levantar quaisquer suposições, mais tenho a real certeza que quem perde com essa porta que se fecha é o povo de Ilhéus. Agradeço em nome do nosso povo pelo grande serviço que foi prestado enquanto esse blogueiro abriu os anais das contas públicas para o conhecimento do povo e descontentamento de alguns ferozes abutres que maltratam o erário público com seus desvios e desgovernos, tenhamos a certeza que essa voz não ficará distante do anseio dos oprimidos e inocentes, segue em frente responsavel condutor da explicidez, e que sempre defenda com sua honra e juramento o direito daqueles menos desprovido, um abraço do amigo Roberto Corsário

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...