quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vitória joga desfalcado contra o Vasco

Eduardo Martins | A TARDE
Ricardo  Silva no treino do Vitória nesta terça: três desfalques certos para o  jogo contra o Vasco
Ricardo Silva no treino do Vitória nesta terça: três desfalques certos para o jogo contra o Vasco










Do A TARDE On Line

Depois de um dia de hidroginástica para a maioria dos jogadores que atuou no Ba-Vi do último domingo, 25, o elenco do Vitória realizou um treino com bola na tarde desta terça-feira, 27. Os jogadores fizeram um trabalho técnico e tático no campo Manoel Pontes Tanajura. No final da atividade, os rubro-negros aprimoraram as finalizações.

Para o jogo contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para 21h50 desta quarta, 28, no Barradão, o Leão terá pelo menos três desfalques.

O lateral-direito Nino Paraíba e o zagueiro Wallace estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos desses dois jogadores no treino foram Marcos Pimentel, na lateral, e Vilson, no setor defensivo. Já o capitão rubro-negro Ramon Menezes voltou a sentir a panturrilha direita depois do jogo contra o Bahia, reforçou o tratamento fisioterápico e está fora da partida. Durante o treino, o técnico Ricardo Silva o substituiu por Renato.

Apesar de ser relacionado para a concentração, o volante Vanderson reclamou de uma dor na região lombar e não participou das atividades desta terça. Mas deve ser escalado sem problemas.

Vasco - O lateral-esquerdo do time carioca, Ramon, demonstrou a importância que está dando ao confronto contra o Vitória ao qualificar a primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil como o jogo do ano para o time carioca. O defensor elogiou a equipe rubro-negra, mas prometeu não se intimidar por estar na casa do adversário, apesar do Vasco nunca ter vencido o Leão dentro do Barradão.

VITÓRIA x VASCO

Vitória: Viáfara, Pimentel, Vilson, Reniê e Egídio; Vanderson, Neto, Bida e Renato; Júnior e Elkeson. Técnico: Ricardo Silva.

Vasco: Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton. Técnico: Gaúcho.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), quarta-feira, 28, às 21h50.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa).

Assistentes: Ênio de Carvalho e Evandro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...