domingo, 25 de abril de 2010

Vitória ganha clássico e abre vantagem na decisão

Artilheiro rubro-negro volta a decidir e marca único gol da partida  Foto: Eduardo Martins | Agência A TARDE Do A TARDE On Line
Em um jogo equilibrado, mas sem grandes atuações, o Vitória conseguiu bater o Bahia por 1 a 0 no primeiro clássico da final do Campeonato Baiano 2010, neste domingo, 25, no estádio de Pituaçu.

Com o resultado, o Vitória pode perder por até 1 a 0 no próximo domingo, 2, no Barradão, que assegura o quarto título seguido. Já o Bahia precisa vencer por mais de um gol de diferença para encerrar um jejum de nove anos.

Artilheiro rubro-negro volta a decidir e marca único gol da partida Foto: Eduardo Martins | Agência A TARDE

O jogo - O Leão começou a partida mais disposto e saindo para o ataque. Logo nos primeiros minutos, Júnior perdeu uma boa chance de gol de frente para Fernando.

O time tricolor foi pressionado, mas sua defesa estava bem postada e não voltou a dar chances ao ataque rubro-negro. Os jogadores do Bahia tentaram chutes de longe, mas não foram precisos e acabaram ficando no empate no primeiro tempo.

Na etapa complementar, a equipe do Vitória retornou com mais vontade, mas não se encontrou em campo. Já os tricolores, aproveitaram o momento e foram para cima da zaga rubro-negra, que se segurou como pôde.

E quando o empate parecia ser definitivo, Júnior apareceu para decidir. Mesmo marcado pelo zagueiro Vagner, após receber um passe de Rafael, o artilheiro girou e chutou de perna esquerda, abrindo o placar aos 35 minutos. Com o gol, Júnior aumentou a vantagem para o rubro-negro na partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...