quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vereador Valmir Freitas consegue pavimentação asfáltica para o distrito de Inema

Diretor do Detran, Vereador Walmir de Inema e Jabes Ribeiro (PP).

O vereador Valmir Freitas (PP) esteve em Salvador durante a última semana juntamente com Jabes Ribeiro, Secretário Estadual do partido em busca de melhorias para a cidade de Ilhéus. Primeiramente o vereador visitou a Sede Estadual do DETRAN-BA e solicitou do Diretor Geral, Adriano Romariz, investimentos no trânsito ilheense.

Na oportunidade, o vereador também visitou à Secretaria de Infra-Estrutura do Estado e entregou diversas reivindicações ao Secretário Wilson Brito. Uma das vitórias foi a aprovação do requerimento 028/2010 apresentado na Câmara de Vereadores de Ilhéus no início de 2010. Nas próximas semanas a Avenida Getúlio Vargas e a Travessa Nova Esperança no distrito de Inema ganharão pavimentação asfáltica. “Estamos no caminho do desenvolvimento, sempre na busca concreta de obras essenciais para a população do interior de Ilhéus,” finaliza o vereador.

Comentário do Blog Tresilhasilheos

Em outra oportunidade já afirmavamos a dedicação e gana que o Vereador Valmir Freitas tem ido em busca das beneficies para aqueles que acreditaram nele na ultima eleição, e agora rompendo fronteiras Com Jabes Ribeiro que sem duvida nenhuma é o grande proporsitor politico da região cacaueira e com experiencia que lhe é peculiar só irar levar Valmir Freitas aonde as cobras dormem (lugares que só conhecem quem tem bagagem).


Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...