terça-feira, 20 de abril de 2010

SAAE de Itororó tem novo diretor



A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Itororó está agora sob o comando de Virgínio Figueiredo, ex-secretário municipal de agricultura, pecuária e abastecimento. Ele foi empossado na última quarta-feira (14), substituindo Orlando Simões. O prefeito Adroaldo Almeida prestigiou a posse do novo diretor e afirmou acreditar em sua competência. “Orlando fez um excelente trabalho à frente da entidade. Confio na qualidade administrativa de Virgínio para dar continuidade às ações”, discursou.

O ex-diretor do SAAE, Orlando Simões, explicou que deixa o órgão por motivos pessoais e agradeceu o apoio recebido do prefeito Adroaldo. “Enquanto estive no comando deste setor, fiz o que estava ao meu alcance para resolver os problemas deixados pela antiga gestão, sempre com o suporte do executivo municipal”, declarou.

]Quando assumiu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itororó, em janeiro de 2009, Orlando encontrou mais de R$ 600 mil em dívidas com o INSS e fornecedores. Ao longo de sua administração, ele quitou os débitos e conseguiu equiparar os gastos da autarquia com os valores arrecadados.

O principal desafio que Virgínio Figueiredo enfrenta ao assumir a direção do SAAE é a inadimplência dos contribuintes. “O Serviço Autônomo de Água e Esgoto era conhecido pelos seus inúmeros problemas, mas Orlando fez um trabalho exemplar. Meu compromisso é executar estratégias para que o órgão receba os R$ 240 mil de tributos pendentes e possa investir na modernização das centrais de abastecimento e distribuição de água”, afirmou.

Os servidores do SAAE também demonstraram apoio ao novo comandante. “Conhecemos o Virgínio há muito tempo e sabemos o quanto é dedicação ao trabalho. Gostaria de saudá-lo em nome de todos os funcionários e agradecer a Orlando pelo tempo proveitoso que ele passou aqui conosco”, disse o servidor Erivan Oliveira, que está no SAAE desde 1971
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...