quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Descaso com as comunidades que usam a BR 251 como meio de transportes

 Essa é a realidade da BR 251, que liga Ilhéus a Buerarema, e que escoa a agricultura familiar das localidades do Santo Antonio, Santaninha, Santana, Cururutinga, Búzios, Coutos, Rio de Engenho, Aderno, Repartimento entre outras localidades vizinhas. Quando chove nessa região, que é constante a chuva nesse período, os moradores, agricultores, alunos, professores, trabalhadores rurais, enfim ninguém consegue locomoção, ficam todos ilhados ou usam jegues como meio de transporte, ficam sem acesso da policia militar, SAMU, entre outros.
São cerca de aproximadamente 20 mil habitantes nessas localidades, que só vêem a figura do político em época de eleição, mais quando se busca esses para resolver as demandas dessas localidades que não são poucas, esse é apenas o registro da problemática do acesso, existem outras demandas também que devem ser tratadas com seriedade e responsabilidade do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AtlasIntel/A TARDE: Adélia lidera corrida pela prefeitura de Ilhéus

Levantamento mostra petista na frente, com Valderico Júnior (União Brasil) em segundo Adélia pode se tornar a primeira mulher a governar Ilh...