terça-feira, 14 de abril de 2015

Disponível resultado da primeira fase da seleção pública da Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus


Candidatos aprovados serão submetidos a entrevista, de acordo com calendário estabelecido
  A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Comissão de Seleção, instituída pela Portaria n° 140/2015, torna público o resultado da primeira fase, por ordem alfabética, da Seleção Simplificada número 02/2015, para contratação temporária em cargos na Secretaria de Desenvolvimento Social. Os classificados para a fase posterior, de entrevistas, ficam convocados a comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES -, localizada na Rua Vereador Mario Alfredo, s/nº, Conquista, Ilhéus, Bahia conforme programação abaixo:
 Dia 15/04: psicólogo; assistência social; advogado. Dia 16/04: cuidador. Dia 17/04: psico-pedagogo, pedagogo, coordenador I, coordenador II, sub coordenador, monitores sociais, nutricionista, auxiliar administrativo, educador social, arte terapeuta, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de distribuição e auxiliar de manutenção.
 A Secretaria de Administração (Secad) de Ilhéus alerta que os convocados devem atentar às regras para a entrevista, como constante no edital da seleção.
 A lista dos convocados está disponível no diário oficial do município e pode ser acessada neste linkhttp://goo.gl/5tJKhT,  a partir da página 10.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...